Termos e Condições

A Hoffen Store preza pela satisfação de seus clientes, pela ética e pela transparência em todas as suas negociações. Por essa razão, elaboramos nossos termos e políticas seguindo o Código de Defesa do Consumidor e as leis brasileiras vigentes de compras pela internet. Damos total suporte às suas trocas e devoluções, dentre outras solicitações. A página a seguir, contém todo o nosso regulamento de pós-venda.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco por meio do telefone: (11) 3181-8354. Se preferir um atendimento mais dinâmico e personalizado, recomendamos que entre em contato pela nossa página no Facebook. Você também pode enviar um e-mail para atendimento@hoffenstore.com.br, estamos disponíveis de segunda a sexta-feira dentro do horário comercial.

 

1 - Nosso compromisso

1.1 Direitos de Informação

Em menção ao Art. 6º, III, do Código de Defesa do Consumidor, é garantido a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade, tributos incidentes, preço, e da precisão de sua representação por foto em relação ao produto real.

1.2 Privacidade e Segurança

A Hoffen assume total responsabilidade acerca dos dados do usuário e sua segurança no site, nós não permitimos o compartilhamento de dados de contato para terceiros, spam, ou publicidade por e-mail. Todo conteúdo promocional só será enviado caso o usuário se inscreva em nossa newsletter, podendo cancelar sua inscrição quando desejar.

1.3 Pronto Atendimento

A Hoffen garante total agilidade e suporte em seu atendimento ao cliente, oferecendo diversos meios de comunicação com atendentes altamente qualificados. Neste âmbito, o nosso objetivo é oferecer um atendimento proativo que gere empatia e transmita confiança, sem uso de mensagens padronizadas.

 

2 - Condições

2.1 Troca ou devoluções

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado de seus manuais e acessórios. Todos os itens devolvidos passam por uma análise de qualidade, e pode levar até 5 dias úteis para ser concluída.
A continuidade da troca ou a restituição do valor pago, só será liberada após aprovação do departamento responsável. Caso seja identificado qualquer divergência ou violação no produto, não aceitaremos a devolução e enviaremos de imediato a peça de volta ao remetente, sem comunicação prévia e com a interrupção do processo de estorno.

2.2 Responsabilidade do comprador

O consumidor, ao comprar em nosso site, assume total ciência das condições da negociação. Será aceito o cancelamento do pedido apenas em situações de avaria, tamanho inadequado e divergência no item, onde o consumidor terá que devolver o produto sem conter marcas de uso, para receber o ressarcimento. O cancelamento também poderá ser efetuado em casos de confirmação de perda, roubo ou extravio durante o transporte da peça. Quaisquer outras situações não previstas, como prazo excedido, não será permitido o cancelamento antes que o comprador receba o produto e o reenvie para nós.

2.3 Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o original. Por exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 350,00, mas seu valor original era de R$ 400,00, o valor considerado e restituído será o de R$350,00.

 

3 - Garantia

3.1 Abrangência

As jaquetas Hoffen foram projetadas especialmente para durarem por muito tempo, por esta razão, oferecemos até um ano de garantia, em casos de esfarelamento precoce.

Nesse caso, basta enviar um e-mail para: atendimento@hoffenstore.com.br junto a uma imagem da situação. Assim como nos demais casos, sua jaqueta passará por uma análise de qualidade e se for constatado que nenhum defeito tenha sido causado por mau uso do cliente, enviaremos prontamente uma peça de reposição sem custo algum para você (com mesmo prazo original da compra). A garantia também é disponibilizada caso você já tenha recebido a jaqueta avariada.

3.2 Em caso de reprovação na análise de qualidade

Se a peça que você enviou apresentar inconformidades ou marcas de mau uso, a sua solicitação será negada, então, enviaremos o produto de volta, sem aviso prévio.

3.3 Eventuais problemas com entregas

Todos os nossos envios são efetuados exclusivamente pelos Correios. Os prazos e condições de envio para cada CEP são estabelecidos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, e embora a entrega seja de responsabilidade da empresa em questão, efetuamos novos envios de forma gratuita e estornos para as seguintes ocorrências:
• Extravios;
• Roubo de carga durante o transporte;
• Dano ao produto no processo de entrega;
• Produto devolvido ao remetente;

Observação: o reenvio terá o mesmo prazo de entrega da compra original. E para todos os casos, esse novo envio só poderá ser realizado, após recebermos a confirmação da ocorrencia, diretamente dos correios.

 

4 - Pagamentos e Cancelamentos

4.1 Métodos de Pagamento

Somos parceiros oficiais do MercadoPago e BoaCompra/Pagseguro, o que traz aos compradores total segurança à sua compra e seus dados. Além de oferecer diversas formas de pagamento. A Hoffen Store não possui nenhum acesso aos seus dados de pagamento e nunca irá solicitá-los a você.

4.2 Devoluções de pagamentos

Os valores referentes as jaquetas são estornados diretamente pelo pedido vinculado ao MercadoPago. Devoluções de pagamentos via cartões de crédito são estornados diretamente nas respectivas faturas. Já para os pagamentos feitos via boleto, é liberado um saldo para transferência a conta do cliente. Em casos de exceção onde pagamentos são devolvidos diretamente em contas bancárias, não cobrimos eventuais juros de parcelamento.


Qualquer dúvida entre em contato conosco através de nosso telefone: (11) 3181-8354. Caso queira desfrutar de um atendimento mais dinâmico e personalizado, recomendamos que entre em contato atrávés de nossa página no Facebook.

 

5 - Entregas

Todas as entregas são efetuadas exclusivamente pelos Correios, e enviadas sempre com seguro. Isso garante que caso aconteça qualquer eventualidade que comprometa o recebimento da peça, você será prontamente assistido.

Todos os nossos produtos são enviados direto da nossa fábrica no exterior para a sua residência. Apesar do tempo de entrega ser mais extenso, todos os nossos modelos foram projetados para durar por anos.

Além disso, nós enviamos por uma modalidade prioritária de entrega, que garante o recebimento, mais rápido do que o habitual. O prazo pode variar entre 8 a 18 dias úteis, a contar da data da postagem. É disponibilizado código de rastreamento e a entrega é efetuada exclusivamente pelos correios.

5.1 Taxações

A Hoffen Store é conveniada com as principais transportadoras do mercado, e todos os envios, são efetuados por meio de uma modalidade prioritária de entrega. Qualquer eventualidade envolvendo tributos, é cobrado diretamente de nossa conta com a transportadora. Por isso, você não irá pagar nem mesmo pela taxa de despacho postal obrigatória, dos correios. Caso ocorra qualquer falha operacional, que acarrete na cobrança direta ao cliente, reembolsamos integralmente o valor pago pela taxação. Assim, garantimos que o comprador receba em casa, a sua jaqueta sem entraves e sem custos adicionais.

5.2 Processo de Envio

Assim que o seu pedido for faturado, nós faremos a separação da sua jaqueta no estoque e a enviaremos diretamente para o endereço informado no ato de compra. Esse procedimento pode levar até 3 dias úteis. Após isso, será liberado o código de rastreio, onde irá constar a data da postagem, e então, o prazo de entrega começará a contar a partir da data inicial, registrada no rastreamento recebido.

Para todos os envios internacionais, sem exceções, o código de rastreamento poderá levar até 5 dias úteis para começar a aparecer, devido ao tempo de migração das informações do sistema interno dos correios de origem, ao sistema dos correios do Brasil. Caso essa estimativa seja excedida e não haja atualização, basta enviar um e-mail para atendimento@hoffenstore.com.br que iremos auxiliar você o quanto antes.

 

6 - Trocas e Devoluções

6.1 Troca por erro da Hoffen Store ou Devolução

Se você recebeu um tamanho diferente do solicitado, sua jaqueta veio com defeito, ou se deseja devolver o seu produto por quaisquer motivos pessoais, basta abrir um chamado enviando um e-mail para atendimento@hoffenstore.com.br. A primeira troca, sempre será gratuita, sem custo de frete reverso para você. Mas para isso, é imprescindível que o contato conosco seja feito prévio ao envio, para que possamos gerar um código de autorização de postagem reversa. Caso haja necessidade de uma segunda troca do mesmo produto, nós não cobrimos o frete reverso.

Devoluções por motivos pessoais, devem ser solicitadas em até sete dias corridos a contar da data do recebimento da peça, assim como manda o Código de Defesa do Consumidor. O valor total dos produtos devolvidos serão estornados diretamente na plataforma de compra (Mercado Pago ou BoaCompra).

ATENÇÃO: Não trabalhamos com reembolso de frete de envio reverso, por isso, é imprescindível o contato prévio com o nosso SAC, para que seja gerado um código de autorização de postagem reversa.

6.2 Troca de tamanho

Caso a jaqueta não sirva, ou não fique com o caimento desejado, é possível solicitar uma troca, enviando um e-mail para atendimento@hoffenstore.com.br. O prazo para solicitação é de até 30 dias a partir da data do recebimento da peça. A jaqueta, não poderá conter marcas de uso e passará por uma avaliação antes do processamento da troca. Sendo aprovado, o novo envio ocorre em até 5 dias úteis. O prazo de entrega será o mesmo da compra original, podendo chegar antes.

 

7 - Considerações

Nossos termos foram cuidadosamente elaborados visando um conteúdo simples e confortável para a sua leitura, rejeitando textos grandes e desestimulantes que podem ser de difícil entendimento, todavia, não dispensamos as informações fundamentais, desta forma, conseguimos manter total consentimento nas negociações.

Prezamos pela harmonia e boa relação com os nossos clientes. Embora existam condições previamente impostas, elas têm como finalidade apenas formalizar alguns aspectos que são fundamentais para a negociação.

Além de ofertarmos produtos únicos e de qualidade superior, atendimento cordial, informações claras e simples em prol dos direitos do consumidor, também disponibilizamos promoções e condições especiais aos clientes recorrentes. Assim, podemos oferecer sempre, uma experiência singular e duradoura para você.