Termos e Condições

A Hoffen Store preza pela satisfação do cliente, ética e transparência em todas as suas negociações. Elaboramos nossos termos e políticas seguindo o Código de Defesa do Consumidor e as leis brasileiras vigentes de compras pela internet. Damos total suporte às suas trocas e devoluções, dentre outras solicitações. A página a seguir, contém todo o nosso regulamento de pós-venda.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco através de nosso telefone: (11) 3181-8354. Se preferir um atendimento mais dinâmico e personalizado, recomendamos que entre em contato através da nossa página no Facebook. Você também pode enviar um e-mail para atendimento@hoffenstore.com.br, estamos disponíveis de segunda a sexta-feira dentro do horário comercial.

 

1 - Nosso compromisso

1.1 Direitos de Informação

Em menção ao Art. 6o, III, do Código de Defesa do Consumidor, é garantido a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade, tributos incidentes, preço, e da precisão de sua representação por foto em relação ao produto real.

1.2 Privacidade e Segurança

A Hoffen assume total responsabilidade acerca dos dados do usuário e sua segurança no site, nós não permitimos o compartilhamento de dados de contato para terceiros, spam ou publicidade por e-mail. Conteúdo promocional só será enviado caso o usuário se inscreva em nosso newsletter, podendo cancelar sua inscrição quando desejar.

1.3 Pronto Atendimento

A Hoffen garante total agilidade e suporte em seu atendimento ao cliente, oferecendo diversos meios de comunicação com atendentes altamente qualificados. Neste âmbito, o nosso objetivo é oferecer um atendimento proativo que gere empatia e transmita confiança, sem uso de mensagens padronizadas.

 

2 - Condições

2.1 Troca ou devoluções

A jaqueta deve ser devolvida sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de seus manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os itens devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Hoffen Store no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis para ser concluída.
A continuidade da troca ou a restituição do valor pago, só será liberada após aprovação do departamento responsável. Caso seja identificado qualquer divergência ou violação no modelo, não aceitaremos a devolução e enviaremos de imediato a peça de volta ao remetente, sem comunicação prévia, e com a interrupção do processo de estorno.

2.2 Responsabilidade do comprador

O consumidor, ao comprar em nosso site, assume total ciência das condições da negociação. Será aceito o cancelamento do pedido apenas em situações de avaria, tamanho inadequado e divergência no item, onde o consumidor terá que devolver a jaqueta sem uso para receber o ressarcimento. O cancelamento também pode ser efetuado em casos de extravio, quaisquer outras situações não previstas, como prazo excedido, não será permitido o cancelamento antes que o comprador receba a jaqueta e o reenvie para nós.

2.3 Promoções

Para modelos adquiridos em promoção, caso seja necessária a devolução, o valor considerado será o pago pelo modelo e não o original. Por exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 249,99, mas seu valor original era de R$ 299,99, o valor considerado e restituído será o de R$249,99.

 

3 - Garantia

3.1 Abrangência

As jaquetas da Hoffen Store foram projetadas especialmente para durarem por muito tempo, por esta razão, oferecemos até um ano de garantia, onde é abrangido:
• Aberturas nas costuras;
• Desgastes prematuros;
• Quebra de zíperes;
• Desprendimento do forro;

Caso a sua peça passe por alguma dessas circunstâncias, basta enviar um e-mail para: atendimento@hoffenstore.com.br e efetuar o envio de uma imagem da situação. Assim como nos demais casos, sua jaqueta passará por uma análise de qualidade e se for constatado que nenhum defeito tenha sido causado por mal- uso do cliente, enviaremos prontamente uma peça de reposição sem custo algum para você (com mesmo prazo de entrega original da compra). Também oferecemos seguro para caso você receba a jaqueta avariada.

3.2 Em caso de reprovação na análise de qualidade

Se a jaqueta que você enviou apresentar inconformidades ou marcas de mal uso, a sua solicitação será negada, então, enviaremos a jaqueta de volta ao remetente. O valor pago pelo cliente no frete para análise não será reembolsado, o frete de volta ao remetente não será cobrado, todavia.

3.3 Eventuais problemas com entregas

Nossas entregas, tanto de caráter de importação quanto de origem nacional, são efetuadas pelos Correios. Os prazos e condições de envio para cada CEP são estabelecidos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Embora a entrega seja de responsabilidade dos Correios, efetuamos reenvios gratuitos e devoluções para as seguintes ocorrências:
• Extravios;
• Roubo de carga durante o transporte;
• Dano ao modelo no processo de entrega;
• Pacote devolvido ao remetente;

Observação: os reenvios gratuitos terão o mesmo prazo de entrega da compra original (importação ou pronta-entrega).

 

4 - Pagamentos e Cancelamentos

4.1 Métodos de Pagamento

Somos parceiros oficiais do MercadoPago, o que traz aos compradores total segurança à sua compra e seus dados. Além de oferecer diversas formas de pagamento. A Hoffen Store não possui nenhum acesso aos seus dados de pagamento e nunca irá solicitá-los a você.

4.2 Devoluções de pagamentos

Os valores referentes as jaquetas são estornados diretamente pelo pedido vinculado ao MercadoPago. Devoluções de pagamentos via cartões de crédito são estornados diretamente nas respectivas faturas. Já para os pagamentos feitos via boleto, é liberado um saldo para transferência na conta do cliente. Em casos de exceção onde pagamentos são devolvidos diretamente em contas bancárias, não cobrimos eventuais juros de parcelamento.


Qualquer dúvida entre em contato conosco através de nosso telefone: (11) 3181-8354. Caso queira desfrutar de um atendimento mais dinâmico e personalizado, recomendamos que entre em contato atrávés de nossa página no Facebook.

 

5 - Entregas

5.1 Importados

Os modelos de modalidade "Importado", são aqueles que enviamos direto da fábrica para a sua residência. O prazo médio de entrega para essa condição de envio varia entre 12 a 24 dias úteis, a contar da data da postagem. Os preços são inferiores em relação aos de pronta entrega. É disponibilizado código de rastreamento e a entrega é efetuada exclusivamente pelos correios.

5.2 Pronta Entrega

Os modelos dentro da modalidade de envio de pronta entrega, são aqueles que se encontram disponíveis em estoque nacional, o prazo de entrega varia entre 2 a 4 dias úteis a partir da data da postagem dependendo da região, entretanto, possui um preço superior aos importados devido aos encargos de nacionalização que a empresa tem de arcar. Para essa modalidade também é disponibilizado código de rastreamento e a entrega é efetuada pelos correios.

5.3 Sem Taxações

A Hoffen Store é conveniada com as principais transportadoras do mercado. Qualquer eventualidade envolvendo tributos são cobrados diretamente de nossa conta com a transportadora, caso ocorra qualquer erro de fiscalização e o cliente seja cobrado, reembolsamos integralmente o valor pago pela taxação, assim, garantimos que o comprador receba em casa, a sua jaqueta sem entraves e sem custos adicionais.

 

6 - Trocas e Devoluções

6.1 Troca por erro da Hoffen Store ou Devolução

Se você recebeu um tamanho diferente do solicitado, sua jaqueta veio com defeito, ou se deseja devolver a sua jaqueta por quaisquer motivos pessoais, basta abrir um chamado enviando um e-mail para atendimento@hoffenstore.com.br

O valor do frete inverso, é abonado via depósito bancário, mediante apresentação do comprovante de envio. A jaqueta não poderá conter marcas de uso e será avaliado antes do processo de devolução ser concluído.

Devoluções por motivos pessoais, devem ser solicitadas em até sete dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, assim como manda o Código de Defesa do Consumidor. O valor total dos modelos devolvidos serão estornados direto na plataforma de compra (Mercado Pago).

6.2 Troca de tamanho

Caso a jaqueta não sirva ou não fique com o caimento desejado, é possível solicitar uma troca enviando um e-mail para atendimento@hoffenstore.com.br, ou, entrando em contato via Facebook. Para trocas desta natureza, não será realizado o abono do frete reverso. A peça não poderá conter marcas de uso e passará por uma avaliação antes do processamento da troca. Caso seja aprovado na avaliação, o envio acontece dentro de 5 dias úteis após recebermos a jaqueta. O tempo de entrega será definido de acordo com a natureza do primeiro envio (importação ou pronta-entrega).

 

7 - Considerações

Nossos termos foram cuidadosamente elaborados visando um conteúdo simples e confortável para a sua leitura, rejeitando textos grandes e desestimulantes que podem ser de difícil entendimento, todavia, não dispensamos as informações fundamentais, desta forma, conseguimos manter total consentimento nas negociações. Tudo isso para trazer clareza e transparência.

Prezamos pela harmonia e boa relação com os nossos clientes. Embora existam condições previamente impostas, elas têm como finalidade apenas formalizar alguns aspectos que são fundamentais para a negociação.

Nosso foco é oferecer uma experiência única para você, além de ofertarmos modelos únicos e de qualidade superior, atendimento cordial, informações claras e simples em prol dos direitos do consumidor, também oferecemos promoções e condições especiais aos clientes recorrentes, para que possamos sempre, agregar mais valor por menos preço.